terça-feira, 1 de janeiro de 2013

UM FELIZ E ABENÇOADO 2013!!!



O ano de 2012 se passou. Muitas conquistas foram conseguidas com as graças do Senhor Jesus.

O Ministério de Comunicação Social da RCC de Tianguá completou 1 ano de existência no final de dezembro, e Deus foi permitindo que esse novo meio de evangelização fosse se difundido.

O MCS surgiu primeiramente com o nome de Equipe Virtual, evangelizando pelas redes socias e fazendo acompanhamento de eventos católicos ao vivo. A necessidade da Equipe Virtual tornar-se um ministério veio do trabalho reconhecido durante a cobertura do 1° Jesus no Litoral, ocorrido em Camocim, ano passado.

Dessa forma, o MCS da RCC de Tianguá foi criado. Atualmente é composto por 6 membros que dividem atividades de evangelização pelas redes sociais e acompanhamento de eventos católicos. A coordenadora do MCS é Melka Machado.

Melka Machado - Coordenadora do Ministério de Comunicação Social da RCC de Tianguá
Cabe-se destacar como um dos principais trabalhos do MCS , o Blog da RCC de Tianguá. Com mais de 15.000 acessos em um ano de atividade, onde são postados notícias que envolvem o meio católico a nível internacional, nacional e regional.

Os visitantes do Blog da RCC de Tianguá surgem de diversas partes do mundo, como Estados Unidos, Rússia, Portugal, Canadá, Moçambique dentre outros, mais a grande maioria são de nosso país.

Tivemos oportunidade de conhecermos uma internauta de Portugal. Damiana Alves, foi membro da RCC de Tianguá antigamente, antes de morar na Europa.


'' Em minha casa, deixo sempre o computador logado no Blog da RCC de Tianguá, pois gosto de conferir as notícias que vem da minha terra'' - afirmou Damiana.


Portanto o MCS da RCC de Tianguá tende a continuar com suas obras de evangelização, neste ano 2013. Com as bençãos e graças do Senhor.

UM FELIZ 2013 !!!!! 


Jardel Peixoto - Ministério de Comunicação Social da RCC de Tianguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...