sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

RCC CAMOCIM PROMOVE SEMANA DE INTERCESSÃO PELA II MISSÃO JESUS NO LITORAL 2013


A Renovação Carismática Católica realizou de 07 a 11 de janeiro, a semana de intercessão pela II Missão Jesus no Litoral, estamos das 19 as 21 horas intercedendo pela missão 2013 na cidade de Camocim. 

A 2ª Edição da Missão Jesus no Litoral será realizada nos dias 16 a 20 de janeiro de 2013, mais uma vez na cidade de Camocim, paróquia de Bom Jesus dos Navegantes, inserida na diocese de Tianguá.

Trabalhar a intercessão na Missão Jesus no Litoral é ser como Jacó (Gn. 32, 25-29) que só parou de lutar com Deus quando conseguiu a benção, saiu manco mas não desistiu.

A medida que as horas avançam o Senhor vai nos dando moções, indica para onde devem seguir nossas orações e para onde a equipe que coordena o projeto deve ir. Mostra-nos também as graças que já estamos recebendo.

A natureza do intercessor é colocar-se nas brechas. Este projeto faz com que exercitemos todos os nossos dons e creia nenhum deles fica sem uso.

Interceder pelo Projeto Jesus no Litoral nos faz como Moíses na guerra dos Amalecitas (Ex. 17, 11-13) ele permaneceu de braços levantados até que Josué ganhou a guerra.


Por Gessivandro Queiroz - Grupo Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...