domingo, 20 de janeiro de 2013

JNL 2013: O DIA QUE CAMOCIM FOI INCENDIADO.




                                        Incendeia Coqueiros                                                                         Renata Rodrigues

Camocim vivenciou a experiência de um grande derramamento do Espírito Santo, no ano passado a experiência da 1ª edição foi com 3 polos de evangelização, já neste ano, a experiência da 2ª edição foi de 7 polos de evangelização, a expectativa é que cinco mil pessoas sejam visitadas nessa missão.

A novidade dessa missão foi a ida de missionários à comunidade de Tatajuba que fica a 36,6km de Camocim. Dos 250 missionários, 20 foram enviados para lá e relatam que grandes foram os feitos do Senhor para aquela comunidade, que nunca antes tinha vivido nada parecido. Os missionários saíram na madrugada da sexta feira, 18, e visitaram as casas da localidade e voltaram sábado, 19, para a base em Camocim. Lá realizaram um grande incendeia também e um momento especial com a exaltação a Cruz do Senhor.

No polo do Coqueiros, a presença do Espírito Santo foi sentida, muitas pessoas chegaram para vivenciar um encontro com Deus. Segundo Renata Rodrigues, que estava fazendo a cobertura do polo, o dia naquela comunidade foi de muitas bençãos. "Trago como marcante o momento que fomos de tarde ao Pantanal, área periférica da comunidade, com uma realidade triste e carente de tudo, onde nós levantamos um grande momento de oração pelas famílias e pelos jovens daquela comunidade, clamamos a Deus pela intercessão de Nossa Senhora a sua misericórdia sobre aquele lugar, e Deus suscitava em nosso coração que muitos ali pela nossa oração seriam libertos, nós não fomos por acaso lá, nós fomos porque o Senhor nos ordenou que fossemos, fomos em busca dos que mais precisavam".

Já no polo São Francisco, segundo Paulo Henrique, que esteve presente lá, e contou sua experiência: "eu pude vivenciar os momentos considerados mais que agradáveis que se concretizaram em pura misericórdia vinda do Senhor Jesus perante todos que precisavam do seu infinito amor, sendo este, vindo de cada um dos missionários, no ato de se doar e fazer a verdadeira missão com o devido impacto para uma vida nova.”

Na cidade com Deus, assim como em todas as áreas visitadas durante todo o dia o Espírito Santo manifestou o seu poder, resultado das visitas foi a rua cheia de pessoas buscando um encontro pessoal com Deus no grande momento do Incendeia.

Nos polos de Santo Expedito, Olinda, Boa Esperança, que também passaram todo o dia recebendo a visita de missionários e também tiveram incendeias com grande público. O relato segundo os missionários é que todos foram incendiados pelo Fogo do Espírito Santo.

FONTEhttp://www.rccjovem.com.br/en/noticiasjnlce/item/1314-o-dia-que-camocim-foi-incendiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...