segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Esta nota visa á apresentar os motivos para o cancelamento da Missa e Show do Pe. Reginaldo Manzotti anteriormente marcado para acontecer no último dia 12/01/2013 (sábado). 
Segundo o Pároco de Tianguá, Pe. Carlos Alberto, a equipe da produção da Missa e Show do Pe. Reginaldo Manzotti durante o mês de janeiro entraria em recesso, portanto, eventos não serão realizados neste mês, o que explica o fato de que a agenda de eventos disponíveis no site oficial do Pe. Reginaldo Manzotti., não possuem shows agendados para janeiro . 
Pe. Carlos Alberto deixou claro que a equipe da produção da Missa e do Show do Pe. Reginaldo Manzotti, no retorno de suas atividades, entraria em contato para determinar um novo dia para agendar o evento em Tianguá. Logo que obtivesse essa informação, Pe. Carlos Alberto divulgaria o dia do evento para população durante as celebrações eucarísticas.
Achou-se necessário apresentar este esclarecimento sobre o adiamento do evento que iria ser realizado pelo Pe. Reginaldo Manzotti em Tianguá, pois logo ao saber dessa informação sites, blogs e as redes sociais começaram a divulgar o evento. Dessa forma esta nota possui o intuito ,também, de evitar qualquer tipo de constrangimento.

Por Jardel Peixoto - Ministério de Comunicação Social da RCC de Tianguá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...