segunda-feira, 8 de julho de 2013

CERCA DE 60 MIL CATÓLICOS ESTIVERAM PRESENTES A MISSA E SHOW DE PE. REGINALDO MANZOTTI EM PARNAÍBA-PI

Pe. Reginaldo Manzotti em Parnaíba
Todos os padres da Diocese de Parnaíba se fizeram presentes ao 4º Retiro Diocesano Santas Missões Populares com o show "Festa da Missão Evangelizar é preciso", apenas a cidade de Piracuruca e Domingos Mourão não compareceram porque estão em festejo. De acordo com levantamento da polícia militar, cerca de 60 mil católicos estavam neste momento de puro louvor onde o Padre Reginaldo Manzotti fez o Divino Espírito Santo adentrar em nossa alma.



Ás 18h00min o Padre Reginaldo Manzotti recebeu a imprensa parnaibana para uma coletiva e falou sobre o trabalho que vem realizando, em que canta e prega o "Evangelizar é Preciso". Teceu comentários sobre as manifestações que estão ocorrendo em todo o Brasil. Disse ainda que dentro da própria igreja tem competições e pessoas que agem agressivamente aos irmãos querem puxar o tapete do outro com fuxicos. Uma de suas citações que mais tocou aos fiéis foi quando ele disse que “católico que não vai à missa aos domingos não é católico de verdade”.
 

Uma grande concentração se formou no Balão do Mirante e seguiu em passeata em direção a proximidade do M Shows na Avenida São Sebastião, onde aconteceu a celebração eucarística presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Alfredo Shaffler, seguido do show do padre Reginaldo Manzotti. Foi uma linda celebração com padre Reginaldo Manzotti e toda arquidiocese de Parnaíba. Tanto a missa e o Show foi coisa de Deus! Vieram caravanas de várias cidades do Piauí, Ceará e Maranhão.
 


Após a “Missa Show” o Padre Reginaldo Manzotti se recolheu na residência do bispo da Diocese de Parnaíba, Dom Alfredo Shaffler, onde dormiu esta noite.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...