segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PROGRAMA DE EMISSORA DE TV SE NEGA A FALAR SOBRE A JMJ 2013!!


A JMJ é um evento internacional, de interesse de milhares de jovens no Brasil que vão ao encontro do Santo Padre o Papa Bento XVI. O tema JMJ Rio 2013 tem suscitado muitas dúvidas nos jovens; os jovens têm sim dúvidas sobre temas de fé numa sociedade secularizada como a atual que vivemos.

O Jornal Hoje, programa jornalistico da Rede Globo, não exibiu reportagem do quadro Jovens do Brasil referente as sugestões de 24 mil jovens para falar sobre a JMJ 2013. Segundo o programa , o tema sugerido não tem caráter abrangente. Veja a justificativa:

"Infelizmente, muitas delas pedem a cobertura de um evento específico, coisa que o quadro não faz. Nossas reportagens são sobre temas abrangentes, que geram discussões e dúvidas."

Deputada Myrian Rios
Outro fato ocorreu na Rede Record, que exibiu uma reportagem acusando a Deputada Myrian Rios de pedir dinheiro para financiar a Jornada Mundial da Juventude com o Papa, que se realizara em 2013, na cidade do Rio de Janeiro, querendo colocar o povo brasileiro contra a JMJ-RIO.  Sendo que a JMJ é financiada por recursos próprios e privados.

Fonte: Kerigma,scj e Blog servos de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...