CONHEÇA O M.C.S DA RCC DE TIANGUÁ

MELKA MACHADO : Coordenadora do MCS  e também integrante do Ministério de Teatro e Dança Paz e Bem  e membro do Grupo de Jovens Jesus Bom Pastor -RCC de Tianguá. Responsável pelas coordenação das atividades que envolvem o MCS.
HERISON VIEIRAParticipante do Grupo de Jovens Jesus Bom Pastor - RCC de Tianguá., responsável por fotos,  links de twitcam, videos e twitter. Participante do Grupo de Jovens Jesus Bom Pastor - RCC de Tianguá.


JARDEL PEIXOTOIntegrante do Grupo de Jovens Jesus Bom Pastor .  Responsável  pelo  monitoramento do  Blog da RCC de Tianguá,  fotos e postagens de videos no youtube.

AMANDA SANTIAGO: Pertencente  ao  Grupo de Jovens Jesus Bom Pastor. Responsável pelo monitoramento do profile RCC de Tianguá no facebook e orkut.

 THAIZ ARAUJO:  Membro do Grupo de Jovens Jesus Bom Pastor,. Responsável pelo pelas postagens de fotos profile RCC de Tianguá no facebook.
ARTHUR ALCÂNTARA: Integrante do Grupo de Jovens Jesus Bom Pastor, responsável por postagens no profile RCC de Tianguá no face e edição de imagens. 
GUSTAVO WILLIAN : Integrante do Grupo de Jovens Jesus Bom Pastor, responsável por fotos e postagens no profile RCC de Tianguá no facebook.
NETO ALBUQUERQUE: Integrante do Grupo de Jovens Jesus Bom Pastor, responsável por filmagens e desing gráficos.
     
 EMANUEL ARAGÃO:  Integrante do Grupo de oração São Miguel Arcanjo e membro do     Ministério de Música Sagrado Coração de Jesus da RCC de Tianguá, responsável por auxíliar nas atividades do M.C.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...