quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

COMEÇA A MISSÃO JESUS NO LITORAL NO CEARÁ


Dos dias 16/01 a 20/01, a Missão Jesus no Litoral no Estado do Ceará promete incendiar com o Fogo do Espírito Santo a cidade de Camocim, localizada a 347 quilômetros de Fortaleza. Missionários de diversas cidades já começaram a chegar na cidade, que pela 2ª vez recebe a missão.


Nas bases de acolhimento já se encontram missionários das dioceses de Crato, Tianguá e da Arquidiocese de Fortaleza. Até a noite desta quarta-feira muitos irmãos ainda estarão chegando para compor os cerca de 250 missionários que visitarão casas, praças, ruas, hospitais, presídio e praias da Cidade de Camocim evangelizando através da pregação querigmática, que resume temas fundamentais da fé católica, bem como o testemunho do próprio missionário.

Para Manoel Filho, membro da organização da 2ª edição do Jesus no Litoral no Ceará, é grande a expectativa para a missão. Para Juary Daveth, também membro da organização a expectativa é que mais pessoas sejam evangelizadas nessa edição, e que o Fogo do Espírito Santo seja espalhado por Camocim e pelo Estado. “Avante, Sentinelas da manhã, a missão já começou!” – proclama com alegria e ansiosidade.

FONTE: rccjovem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...