segunda-feira, 13 de maio de 2013

ENCONTRO NACIONAL DO MINISTÉRIO DE FORMAÇÃO CONVIDA FORMADORES


A Renovação Carismática Católica do Brasil convida a todos os coordenadores estaduais e diocesanos do Ministério de Formação para participarem do Encontro Nacional que acontecerá entre os dias 24 e 26 de maio, na cidade de Gama/DF.

O encontro para formadores terá como tema principal “Combati o bom combate da fé” (I Tm. 6, 12a), o qual, está em comunhão com o Ano da Fé, celebrado por toda a Igreja, e também de acordo com a temática do ano de 2013 para a RCCBRASIL: “Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”(I Jo 5,4b).

Em sua pregação, no Encontro Nacional de Formação 2013, em Aparecida/SP, o coordenador nacional do Ministério de Formação, Vinícius Simões, alerta os carismáticos sobre a importância da formação: “Um Grupo de Oração bem formado é um Grupo de Oração vigoroso, que vive, até a alma, a identidade da RCC. Poderíamos dizer que a formação é uma das grandes garantias do vigor do Movimento da RCC e, ao mesmo tempo, da missionariedade da Renovação. Se eu não tenho uma fé sólida que responda os desafios do mundo, na primeira tempestade a casa cai. Então a formação com certeza é uma das grandes garantias do vigor da Renovação Carismática Católica”.

Ele continua fazendo um convite aos participantes: “Se você quer ter um Grupo de Oração vigoroso, pleno da identidade da RCC, renove hoje seu compromisso para com a formação do seu povo, mas, começando por você”.

Por isso, não deixe de participar ou convocar um representante de sua diocese para este encontro que tem como objetivo levar o povo de Deus a assumir os seus postos e ampliar a sua visão através da formação continuada e permanente.

Para participar do encontro, basta entrar em contato com o seu coordenador estadual do Ministério de Formação que irá orientá-lo como efetuar a inscrição. 

Haverá traslado para os participantes, que chegarem pelo Aeroporto de Brasília, para o local do Encontro no dia 24 de maio. O serviço de transporte será a partir das 18h30 e terminará por volta das 23h.

A previsão para o término do Encontro no dia 26 é às 13h30, após o almoço.

FONTE: http://www.rccbrasil.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...