quinta-feira, 21 de março de 2013

CONFIRA O ROTEIRO DA VIGÍLIA QUARESMAL



ROTEIRO VIGÍLIA QUARESMAL
23-24/03/2013
PASTORAL DA JUVENTUDE PARÓQUIA SANT’ANA – TIANGUÁ-CE
CAPELA DE SÃO FRANCISCO


20h00mim – 21h30mim

Ø Terço Jovem

Ø Boas Vindas

Ø Ofício divino da juventude

Ø Louvor

21h30 – 23h30mim

1° colocação

Ø Via Sacra – o que é e porque fazemos.

Ø Orientação : Como será feito e o percurso da mesma.

23h30mim

2° colocação

Ø Testemunho de uma mãe que vivenciou o cicio do álcool e a droga dentro de casa

24h00mim
Ø Lanche

01h00mim – 03h:30mim

3° colocação

Ø Quaresma. Por que confessar-se?
Ø Exposição do Santíssimo

Ø Adoração – Confissão – Conversa com sarcedote

Ø Recolhimento do Santíssimo

Ø OBS: este momento de adoração será motivado por três pessoas das quais deverão organizar o momento.

03h30mim – 04h00mim

4° colocação

Ø A importância do jovem na missão da Igreja (chamado, vocação).
04h00mim

Ø Partilha nos grupos com questionamento direcionado (cada palestrante deverá elaborar sua questão e enviar o mais breve para a comissão organizadora)

05h30mim

Ø Apresentação da síntese dos grupos de forma criatica

06h30mim

Ø Café (lanche)

07h30mim

Ø Acolhida dos fiéis para Missa de Ramos

Se Deus é por nós quem será contra nós.
Eis me aqui, envia-me.
Juventude, unidade.


Jardel Peixoto - Ministério de Comunicação Social da RCC de Tianguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...