domingo, 23 de outubro de 2011

''GRUPO DE JOVENS JESUS BOM PASTOR DA RCC DE TIANGUÁ COMPLETA 10 ANOS''


Na sexta-feira passada (21/10), o Grupo Jesus Bom Pastor completou 10 anos de fundação. O grupo em questão surgiu da união dos grupos ''Deus Conosco'' e '' Bom Pastor'' que aconteciam nos domingos a tarde e a noite, respectivamente. 
Caracterizado por ser um grupo de jovens, possui a missão de acolher a Juventude Tianguaense, através de louvores, adoração, pregações, seminários, congressos dentre outros. Para isso, contam com a contribuição de vários ministérios, dentre eles destacam-se: Ministério de Música, Ministério Jovem, Ministério de Intercessão e Ministério de Teatro e Dança. 
O Grupo Jesus Bom Pastor aconteciam a 9 anos na Capela de São Francisco, atualmente  os encontros estão acontecendo na sede da RCC de Tianguá (Centro de Evangelização João Paulo II), localizada atrás do Crede 05. A cada quinzena o grupo promove o chamado '' Sábado Fraterno'' que acontece a noite em sua sede.

''PARABÉNS GRUPO JESUS BOM PASTOR, QUE O SENHOR CONTINUE  ABENÇOANDO AS VOSSAS OBRAS SEMPRE, COM A INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA E DO BEATO JOÃO PAULO II,  AMÉM''

TEXTO : Jardel Peixoto ( Membro do Grupo Virtual da RCC de Tianguá e integrante do Grupo Jesus Bom Pastor)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...