quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Aparecida nas redes lançadas

 
Mãe Maria, neste dia que o Brasil dedica a ti, nossa padroeira, nossa intercessora, te pedimos que rogueis por nós junto ao teu Filho, nosso Senhor, nosso e teu.
Queremos, Mãezinha, ter ouvidos atentos para viver aquilo que Deus quer, assim como tu tiveste. Aprendendo com teu exemplo, Maria, estamos dispostos a dizer “Faça-se” quando o chamado do alto chegar a nós, mesmo que o que for pedido pareça estranho aos nossos conceitos.
Assim como tu, desejamos ser servos e nos colocarmos a caminho. Que seguindo teus passos, saibamos sair de nossa zona de conforto e irmos até quem precisa, até nossas Isabéis, até nossos Joões Batistas.
Mas mais que tudo, Maria, queremos apresentar Jesus ao mundo. Indicarmos a Luz, sermos luz! Sermos sacrários vivos, carregarmos o Senhor em nosso ser, vivermos impelidos pelo seu Espírito Santo.
Intercede por nosso chamado à missão, Mãe Maria. E, assim como um dia junto a um pequeno barco no rio Parnaíba do Sul, esteja em nossas redes. Que tua presença possa ser milagrosa, Mãe, que os peixes se multipliquem nas redes que lançarmos. Pois a nossa pesca não é mera pesca; é sim resposta ao chamado de teu Filho amado. Por causa Dele nos colocamos em nossas embarcações e insistimos na missão.
Aparece mais uma vez em nossas redes, Mãe Aparecida, para que milagres sigam acontecendo na vida de mais e mais pessoas.
Que esta oração repleta de amor filial seja de teu agrado, ó Mãe. E que nossos pedidos sejam levados pelas tuas graciosas mãos ao Coração ardente de Amor de teu Filho, Jesus Cristo!
Amém!
 
Depois dessa oração à Mãe Aparecida, vamos todos nos consagrar a ela. Rezemos junto com esta canção:
 

FONTE: Portal Oficial da RCC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...