segunda-feira, 23 de abril de 2012

DIA NACIONAL DE INTERCESSÃO PELA JUVENTUDE: INTENÇÕES PARA 25 DE ABRIL


“Então elas entraram no túmulo e viram um moço vestido de branco sentado no lado direito. Elas ficaram muito assustadas, mas ele disse: - Não se assustem! Sei que vocês estão procurando Jesus de Nazaré, que foi crucificado; mas ele não está aqui, pois já foi ressuscitado. Vejam o lugar onde ele foi posto.” (Mc 16,1-7)
 
Queridos,

Estamos vivendo liturgicamente o tempo da Páscoa, e com ele a certeza, ainda mais concreta, que Cristo ressuscitou. Ele está vivo no nosso meio! Não como um fantasma, uma luz, um espectro. Não! VIVO. Vivo como homem, de carne e ossos, que sente fome e come, que podemos senti-lo, tocá-lo e ouvi-lo falar para nós como lemos no evangelho deste domingo (Lc. 24,35-48). Que está certeza possa está cada vez mais viva em nossos corações.

Possamos viver esta palavra: RESSURREIÇÃO. Queridos, que esta seja a palavra de ordem nas nossas vidas (pessoais, familiares, afetivas, profissionais), nos nossos grupos de orações, nos nossos ministérios, na RCC da sua cidade. Proclame a RESSURREIÇÃO de Cristo em todas as áreas da sua vida. Para que possamos gritar:

Jesus ressuscitou! Aleluia! Aleluia!
Sim, verdadeiramente ressuscitou. Aleluia! Aleluia!

Intenções permanentes:

• Pela Igreja;
• Pelo Santo Padre Bento XVI;
• Por todo o clero, consagrados e leigos;
• Pela RCC e pelo MJ (nas suas dioceses, nos seus estados, no Brasil e no mundo);
• Pelo Marcio Zolin, nosso coordenador nacional;
• Pelos nossos coordenadores estaduais e os diocesanos;

Intenções do mês:

• Encontro Mundial de Jovens Carismáticos. Oremos por todas as caravanas já inscritas, pelas que não se inscreveram, pelas que estão enfrentando dificuldades, pela equipe organizadora do evento e qualquer empecilho que estejam enfrentando.
• Pela juventude que precisa da RESSURREIÇÃO de Cristo nos seus estados e cidades.

FONTE: www.rccjovem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...