sexta-feira, 13 de abril de 2012

CONFIRA A FESTA DA MISERICÓRDIA NA DIOCESE DE TIANGUÁ!


A Divina Misericórdia é uma devoção de origem polonesa, e cuja divulgação se deve a Santa Faustina Kowalska, que é considerada uma das grandes místicas da Igreja Católica. Jesus revelou a Santa Faustina "Antes de vir como justo Juiz, venho como Rei da Misericórdia!!!" e pediu que a Igreja Celebrasse no segundo Domingo, após a Páscoa a Festa da Divina Misericórdia:

"Neste dia, estão abertas as entranhas da minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha Misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das penas e culpas. Neste dia, estão abertas todas as comportas divinas pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de mim".

Atendendo o pedido de Jesus O Papa João Paulo II, em Maio de 2000, instituiu a Festa da Divina Misericórdia para toda a Igreja, decretando que a partir de então o segundo Domingo da Páscoa se passasse a chamar Domingo da Divina Misericórdia. A RCC da Diocese de Tianguá irá Celebrar esse Momento nas diversas Paróquias, confira e Participe na sua Paróquia:
GRANJA

A RCC de Granja Viverá esse Dia com Uma Tarde de Louvor e Adoração, que iniciará ás 14h30 deste Domingo dia 15/04 na Capela de Nossa Senhora de Fatima (Bairro de Fatima), e se estenderá até a Santa Missa ás 19hs na Matriz de São José.Veja a programação : clique aqui

CAMOCIM

Com o Tema: Divina Misericórdia, a verdade salvífica
No próximo domingo, dia 15 de abril, será celebrada a Festa da Misericórdia na sede da Associação Comercial de Camocim, a partir das 9 da manhã.

BARROQUINHA

A RCC de Barroquinha se prepara com Tríduo da Misericórdia: 12, 13 e 14 as 15h na Matriz de Nossa Senhora dos Navegantes.E domingo, Tarde de oração, louvor e pregação as 13h30min . Com o tema: "Jesus eu confio em Vós"

CHAVAL

A RCC de Chaval viverá a Festa da Divina Missericórdia com uma TARDE DA MISERICÓRDIA, Sábado na igreja Matriz de Chaval, às 15:00 horas (HORA DA MISSERICÓRDIA) .Louvor, Oração, Terço da Misericórdia e partilha as graças da Missericórdia de Deus, junto com o Grupo de Oração Renascer e Ministério de Música da RCC.

TIANGUÁ

Em Tianguá a Festa da Misericórdia é na sede da RCC de Tianguá a partir das 13hrs, louvor,oração,terço da Misericórdia, pregaçao e encerrando as 17hrs com a Santa Missa...vc é convidado a vivenciar esse tempo da graça! Programe - se e Participe !
 
FONTE: http://rccdegranja.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...