quinta-feira, 25 de outubro de 2012

DIA NACIONAL DE INTERCESSÃO PELA JUVENTUDE




"Depois disso, designou o Senhor ainda setenta e dois outros discípulos e mandou-os, dois a dois, adiante de si, por todas as cidades e lugares para onde ele tinha de ir. Disse-lhes: Grande é a messe, mas poucos são os operários. Rogai ao Senhor da messe que mande operários para a sua messe." Lc. 10,1-2


Queridos,
Neste mês de outubro a Igreja celebra o mês das missões. Este chamado é muito próprio para o nosso ministério, sendo uma das nossas bases. Hoje o Senhor nos conduz a tomarmos posse dos nossos postos de sentinelas da manhã, de anunciadores da chegada do Sol, sentinelas em estado permanente de missão.
Cantemos sentinelas:

SENHOR,TOMA MINHA VIDA NOVA,
ANTES QUE A ESPERA,DESGASTE ANOS EM MIM
ESTOU,DISPOSTO A O QUE QUEIRAS,
NÃO IMPORTA O QUE SEJA,TU CHAMAS ME A SERVIR

LEVA-ME ONDE OS HOMENS
NECESSITEM TUA PALAVRA,
NECESSITEM DE FORÇA DE VIVER.
ONDE FALTE A ESPERANÇA,
ONDE TUDO SEJA TRISTE SIMPLISMENTE,
POR NÃO SABER DE TI.

TE DOU MEU CORAÇÃO SINCERO,
PARA GRITAR SEM MEDO
FORMOSO É TEU AMOR.
SENHOR TENHO ALMA MISSIONÁRIA
CONDUZA-ME A TERRAS
QUE TENHAM SEDE DE TI.

LEVA-ME ONDE OS HOMENS
NECESSITEM TUA PALAVRA,
NECESSITEM DE FORÇA DE VIVER.
ONDE FALTE A ESPERANÇA,
ONDE TUDO SEJA TRISTE SIMPLISMENTE,
POR NÃO SABER DE TI.

E ASSIM,EU PARTIREI CANTANDO
POR TERRAS ANUNCIANDO
TUA BELEZA SENHOR
TEREI,MEUS BRAÇOS SEM CANSAÇO
TUA HISTÓRIA EM MEUS LÁBIOS
E FORÇA NA ORAÇÃO.

LEVA-ME ONDE OS HOMENS
NECESSITEM TUA PALAVRA,
NECESSITEM DE FORÇA DE VIVER.
ONDE FALTE A ESPERANÇA,
ONDE TUDO SEJA TRISTE SIMPLISMENTE,
POR NÃO SABER DE TI.


Intenções permanentes:
• Pela Igreja;
• Pelo Santo Padre Bento XVI;
• Por todo o clero, consagrados e leigos;
• Pela RCC e pelo MJ (nas suas dioceses, nos seus estados, no Brasil e no mundo);
• Pelo Marcio Zolin, nosso coordenador nacional;
• Pelos nossos coordenadores estaduais e os diocesanos;

Intenções do mês:
• Pelas casas de missões da RCC no Brasil;
• Pelos projetos missionários do MJ Brasil;
• Pelos Jesus no litoral ou projetos afins que aconteceram em nossos estados;
• Pelo despertar missionário da juventude.

FONTE: RCC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...