domingo, 26 de agosto de 2012

1° INCENDEIA EM UBAJARA !!!


No último sábado (25/08) foi celebrada a última novena dos festejos de São José em Ubajara.    

A 9° novena foi celebrada pelo Pe. Lusmar, Pároco de Ubajara, em frente a catedral da qual foi acompanhada por um grande número de pessoas.

Pe. Lusmar - Pároco da Paróquia de São José - Ubajara
A novena reuniu pessoas residentes na zona urbana e dos distritos de Ubajara. O quantitativo de jovens também era expressivo, todos ansiosos aguardando o 1° Incendeia de Ubajara que seria realizado após a novena.


Depois do término da novena, deu-se início ao Incendeia, tocado pelo Ministério de Música Coração de Jesus da RCC de Tianguá. Francileuda Farrapo, coordenadora diocesana da RCC, ministrava orações e  louvores ao Senhor para os jovens e demais presentes.



O Ministério de Teatro e Dança Paz e Bem da RCC de Tianguá também se apresentou no 1° Incendeia de Ubajara.



Pe. Gilvan (Paróquia de Santo Antônio) subiu ao palco e manifestou alegria e entusiasmos a todos que prestigiavam o evento.



A coordenadora diocesana da RCC, Francileuda Farrapo, anunciou que o próximo Incendeia acontecerá no distrito de Jaguaruna e que será realizado no dia 13/12/2012 o #BOTEFÉ em Nova Veneza (distrito de Ubajara), com eventual presença de Tony Allysson ainda por ser confirmada.

Ao final do Incendeia, todos os irmãos presentes rezaram um pelos outros numa intensa corrente de oração.

.

''A RCC DE TIANGUÁ AGRADECE AO PADRE LUSMAR E A IVANILDE ALVES, COORDENADORA PAROQUIAL DA RCC DE UBAJARA, POR NOS ACOLHEMOS E PRESTAMOS A DEVIDA ASSISTÊNCIA NA REALIZAÇÃO DO 1° INCENDEIA DE UBAJARA. QUE DEUS OS ABENÇOE, ASSIM COMO, TODOS OS DEMAIS COLABORADORES QUE TIVERAM PARTICIPAÇÃO NA ELABORAÇÃO DESTE EVENTO, E QUE ESTE SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS INCENDEIAS.'' 

'' AQUI TEM JOVEM, AQUI TEM FOGO, ENTÃO INCENDEIAAAAAAAAAA!!!!!!!!!"


FOTOS : Thaiz Araújo (Ministério de Comunicação Social da RCC de Tianguá)
TEXTO : Jardel Peixoto (Ministério de Comunicação Social da RCC de Tianguá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...