segunda-feira, 14 de maio de 2012

ELEITO NOVO COORDENADOR DA RCC EM VIÇOSA DO CEARÁ


A Renovação Carismática de Viçosa  elegeu o novo Coordenador Geral da Renovação Carismática no dia 05/05.

Deixando a coordenação Rosiane Passos (Lado esquerdo da foto) depois de anos de dedicação e trabalho, podendo assim também neste tempo de graça aproveitar todos os prestígios da maternidade e assumindo Assis Alves (lado direito) e atual coordenador do Ministério de Pregação de Viçosa.
 
"Encontramo-nos em um tempo de graça, em que o Espírito Santo nos convida-nos a apascentar suas ovelhas, onde cada membro da Renovação é diretamente convidado a assumir esta missão. Se fazer um verdadeiro discípulo de Cristo, pondo em prática tudo o que vem apreendendo com o passar dos anos como renovado."

Esse tempo também é um convite do espírito a união, onde cada vez mais as paróquias vizinhas se aproximam, onde o Conselho Diocesano da RCC se faz mais presente, auxiliando, formando, mantendo relações cada vez mais estreitas com os Conselhos Paroquiais. Isso vem provocando o fortalecimento e o amadurecimento do movimento, tornando os carismáticos cada vez mais vivos em seus próprios carismas, fazendo florescer o espírito de união fraterna que todos nos cristãos deveriamos ter.
 
FONTE : rccdevicosa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...